Fonte: G1 / Foto: Arquivo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueado dentro de casa, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, na terça-feira (3). Segundo a 27ª Delegacia Territorial (DT), o crime foi cometido pelo irmão da vítima.

O caso ocorreu na Travessa dos Bandeirantes, que fica na localidade conhecida como Areia Branca, por volta das 22h. Não há informações sobre a motivação. Apesar disso, ainda segundo a delegacia, o crime só foi descoberto depois que a tia ouviu o sobrinho gritando e entrou no imóvel.

Conforme a Polícia Militar (PM), os agentes foram até o bairro depois de saber do crime. Ao chegar no local, as pessoas informaram que a vítima havia sido socorrida por populares e levada para um hospital que fica em Areia Branca.

Ainda segundo a PM, os policiais então foram até a unidade e, quando chegaram, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam realizando a remoção do adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itinga, onde ele morreu. Não há informações sobre o enterro do jovem.
O irmão dele, suspeito de cometer o crime, fugiu do local. O caso é acompanhado pela delegacia da cidade.