WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

internet nuvem provedor web play radio fm




hora dum doce

senhor dos pasteis

(77) 99965-6548

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

point acai


FRAUDE | ‘Operação Posto Legal’ interdita bombas irregulares em postos de Conquista, Poções e Planalto

Fonte: Blitz Conquista / Reprodução: TV Sudoeste Digital

Desde terça-feira (10), ocorre em Vitória da Conquista a ‘Operação Posto Legal’. Várias bombas de combustível foram reprovadas para correção e muitas interditadas, com auto de infração.

A operação é realizada pelos órgãos: Procon-BA, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Combustíveis (ANP).

Cada instituição avalia um aspecto da sua competência e emite autos de infrações diferentes. Os nomes dos postos autuados ainda não foram divulgados à imprensa.

O diretor do Ibametro, Randerson Leal, informou ao BConquista o resultado parcial da operação. Foram quatro visitas, 28 bicos fiscalizados, sendo oito aprovados e três reprovados para correção.

Porém, foi grande o número de bombas com bicos interditados. Até o momento, 17 foram lacrados, com alto de infração.  

A irregularidade mais encontrada foi a entrega de combustível menor do que o marcado na bomba. Ou seja, muitos motoristas conquistenses estavam pagando mais e levando menos.

A operação também chegou à cidade de Planalto e Poções.  Até o momento, de 13 bicos fiscalizados, apenas sete foram aprovados. Um reprovado para correção e cinco interditados, com auto de infração. De acordo com Randeson Leal, a operação vai continuar.

2 respostas para “FRAUDE | ‘Operação Posto Legal’ interdita bombas irregulares em postos de Conquista, Poções e Planalto”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia