Na manhã desta segunda-feira (22) os vereadores do município de Planalto votaram e aprovaram o projeto de resolução da mesa diretoria da Câmara Municipal, que cancelou o recesso parlamentar compreendido no período de (01) de Junho a (06) de Agosto.

Votaram  a favor da continuidade das sessões os vereadores: Robelio Silva (PSC), Danilo (PSC), Junior (PSC), Hernildo  Bandeira (PT), Rene (PT), Resende (PP), Astengo (PSD). Se manifestaram contrário o vereador Val (PP) é Luiz que não compareceu à sessão mas já se manifestava contra o requerimento.

 

“Por entendermos que já ficamos um período sem sessão por conta da pandemia e por considerar de grande relevância os debates e apreciação de requerimentos e projetos, propomos aos nobres vereadores que na sua grande maioria concordou em suspender o recesso para que possamos está sempre em sintonia com os acontecimentos e passarmos os mesmos à população. Mais uma vez agradeço aos nobres pares por atender à convocação da sessão extraordinária e deliberar sobre está matéria”. Comentou o vereador Flávio Nogueira, Presidente da Câmara