Em meio a pandemia, as eleições municipais por todo o Brasil que ocorrem neste ano de 2020, foram adiadas para o dia 15 de novembro. Mas o clima de correria partidária já se iniciou. Por isso, o blog estará disponibilizando um espaço para que os pré-candidatos possam falar um pouco de si, aos munícipes da cidade de Planalto.

Veja abaixo a fala do pré-candidato ao cargo de legislativo, Melk Soares; 

”Melk Soares é filho de Planalto, Neto de Isauro Soares e laudelina Botelho tem grande influência na cidade. Foi fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular em Planalto em 1997, ao qual pastoreou por 8 anos. É empresário, e correspondente bancário e trabalha com empréstimo consignado há mais de 15 anos, e tem em seu nome a credibilidade e Confiança dos aposentados de Planalto e região. Sempre lutou pela causa social fazendo ações que ajudasse os mais necessitados. Está terminando seu curso de direito na Fainor agora em dezembro de 2020 e estará atuando como advogado na cidade de Planalto.

Melk Soares resolveu entrar na política por convicções e ideais e pretende ampliar o trabalho que já vem fazendo há muitos anos em defesa dos mais carentes e necessitados. Melk Soares está filiado ao PSC a 21 anos e acredita que Planalto poderá desenvolver muito se tiver em seu governo políticos que se comprometam com o povo e que governem com sabedoria e responsabilidade com o dinheiro público .

Melk Soares acredita que nessa eleição de 2020 vai haver uma renovação necessária na Câmara de vereadores, pois o povo está mais consciente do seu voto e não aceita mais a velha política de trocar seu voto por coisas materiais.

Melk Soares está apoiando Cloves como prefeito e acredita que é a melhor opção pra Planalto.”