Em meio a pandemia, as eleições municipais por todo o Brasil que ocorrem neste ano de 2020, foram adiadas para o dia 15 de novembro. Mas o clima de correria partidária já se iniciou. Por isso, o blog estará disponibilizando um espaço para que os pré-candidatos possam falar um pouco de si, aos munícipes da cidade de Planalto.

Veja abaixo a fala do pré-candidato ao cargo de legislativo, Wesney Oliveira

“Nos últimos dias diversas pessoas me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal de 2020. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi lançar-me a pré-candidato a vereador.  Em meio a uma enorme crise que vive o país, o poder legislativo é um espaço importante para apresentação de propostas e de intervenção positiva na política planaltense e tenho como objetivo contribuir com o presente e o futuro de Planalto.

Colocarei os meus conhecimentos profissionais e a primeira experiência parlamentar a disposição da população, para continuar trabalhando em defesa da cidade principalmente na área da segurança pública onde atuo, fiscalizando o executivo e atuando na política com transparência.

Incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais faremos muito mais. Defenderei que a verdadeira mudança começa na cidade com a participação de todos. Um forte abraço!”