Fonte: 79ª CIPM

Na noite de ontem, terça-feira (20), Policiais Militares efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes na cidade de Barra do Choca. A guarnição realizava rondas quando foi informada, através do disk denúncia, que no bairro Pedro Santino estaria ocorrendo comercialização de drogas ilícitas.

Diante da informação, a guarnição deslocou até o referido local para averiguação. Um homem ao avistar a aproximação da guarnição, empreendeu fuga à pé. Porém, foi alcançado pelos militares. Ao ser submetido a busca pessoal, foram encontrados em sua posse os seguintes materiais:

16 (dezesseis) unidades de substância análoga a maconha, 14 (quatorze) unidades de substâncias análogas ao crack, 01 (uma) motocicleta Honda / CG 125, 01 (um) smartphone Samsung / galaxy J1 mini, 01 (um) smartphone / galaxy J4 core, 04 (quatro) capacetes e embalagens plásticas para acomodar entorpecentes.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante do indivíduo, o qual foi apresentado no DISEP para que se procedessem as medidas judiciais pertinentes.