Nesta quarta-feira (04), um dos funcionários de uma instituição em Salvador, denominada de CENOC, entrou em contato com o blog, para que pudéssemos ajudá-los na divulgação, pois o local precisa de uma reforma e eles precisam de ajuda para concluir a reforma.

Leia abaixo na íntegra, a mensagens que recebemos:

AJUDE A REFORMAR A RESIDÊNCIA CENOC

“Estamos nos mobilizando para dar um lar digno para cidadãos do Território Médio Sudoeste da Bahia que precisaram se deslocar para Salvador para estudar ou fazer tratamento de saúde.

A Residência CENOC vem acolhendo e ajudando a formar cidadãos de Nova Canaã-Ba  desde 1974 e de forma totalmente gratuita. Com o passar dos anos e a falta de manutenção, a casa foi se deteriorando e hoje precisamos nos solidarizar para arrecadar material de construção, móveis, eletrodomésticos e recursos para pagar a mão de obra e transformar esse espaço em um lar digno para nossos irmãos Canaenses.

Levando em conta a quantidade de pessoas que foram acolhidas pela Residência Cenoc ao longo de décadas, acreditamos que podemos alcançar esse objetivo e ajudar mais pessoas a conquistar o sonho da formação e, também, do reestabelecimento da saúde. VAMOS REFORMAR ESSE LAR!

Precisamos da sua ajuda. Qualquer valor é bem vindo.

Vamos falar de solidariedade na pandemia?  Pedimos seu apoio e contribuições para concluir a reforma da Residência CENOC. A casa, que há 45 anos acolhe cidadãos Canaenses, que se deslocam para Salvador para estudar ou fazer tratamento de saúde de forma gratuita, precisa de uma ampla reforma elétrica, hidráulica e de novos móveis para acolher as pessoas mais necessitadas de forma digna. A reforma total fica em torno de R$ 50 mil e você pode colaborar com nossa vaquinha acessando o link aqui:”