Fonte: 79ª CIPM

Na tarde desta segunda-feira (24), Policiais Militares da 79ª CIPM conduziram dois indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Barra do Choça, distante 39km de Planalto.

De acordo com a PM, após a circulação de imagens nas redes sociais em que um indivíduo ostentava uma arma de fogo, os policiais militares coletaram informações e intensificaram o patrulhamento na cidade até que avistaram, no bairro Nova Esperança, dois elementos suspeitos e decidiram realizar uma abordagem. Com a aproximação da guarnição, um dos indivíduos tentou evadir-se do local, porém foi alcançado logo em seguida pelos policiais.
Durante a revista, foram encontrados em posse dos autores os seguintes materiais:
01 (uma) submetralhadora Intratec Miami FL, Cal. 22, sem numeração, com 22 munições, 01 (uma) balança de precisão, 22 (vinte e duas) frações de substância análoga à maconha, 02 (dois) smartphones e R$ 214,70 (duzentos e quatorze reais e setenta centavos) em espécie.
Diante do fato ilícito, os autores e materiais apreendidos foram encaminhados à presença da autoridade policial competente para que as medidas judiciais fossem adotadas.