Fonte: Acorda Cidade

A polícia de Feira de Santana registrou dois assassinatos no fim de semana, elevando o total de homicídios, no município, para quatro neste mês e para 301 no ano. Em 2020, no mesmo período, Feira de Santana registrava 289 homicídios. Os dois Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) deste fim de semana ocorreram no sábado (2), nos bairros Asa Branca e Jardim Cruzeiro, conforme já informado pelo Acorda Cidade. As vítimas foram identificadas.

Primeiro crime:

O primeiro crime aconteceu na tarde de sábado (2), a Avenida Asa Branca, no bairro Asa Branca. O jovem foi identificado como Erick de Jesus, de 21 anos. De acordo o Acorda Cidade, ele não portava documentos pessoais e o nome foi passado por familiares.

Segundo moradores, ele estava de moto em companhia de outra pessoa apontando armas para as pessoas que passavam no local.

Um desconhecido reagiu e atirou em Erick, enquanto o parceiro conseguiu escapar. Uma motocicleta Honda de cor verde e um revólver calibre 38 foram encontrados próximo ao corpo.

O delegado André Ribeiro, efetuou o levantamento cadavérico.

Segundo crime:

Na Rua Miguel Calmon, no bairro Jardim Cruzeiro, por volta das 22h30 de sábado (2) foi assassinado a tiros, Bruno Nascimento Rodrigues de 20 anos. Ele estava a bordo um veículo HB20 de cor prata e segundo populares, os autores estavam a bordo de uma motocicleta. Até o momento não há mais informações sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, Bruno era motorista de aplicativo.